quinta-feira, 3 de maio de 2012

Caminhão para Pajem


Para os pajens a sugestão de algo diferente para levar as alianças é este caminhãozinho. Ou neste caso, que a menina levou as alianças, ele pode ir apenas puxando o caminhão, para ter uma função no dia do evento e se sentir tão importante quanto que leva as alianças... é um charme e arranca sorrisos de todos.

O caminhão pode ser personalizado artesanalmente e individualmente com nome dos noivos, data do casamento, frase ou acessórios tipo scrapbook (opcionais à escolher).


 







 

10 comentários:

  1. Ola vc pode me mandar o orcamento deste caminha para patvicentini@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola queria saber o preço, favor mandar pro meu e mail: maguiar9675@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Gostaria de orçamento

    sarabertti@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Solicito orçamento desde caminhão com entrega para o CEP: 80035-130 e prazo de entrega. Obrigada!
    alinefly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Você pode enviar o orçamento deste caminhão para:
    luanaglmartins@gmail.com
    Obrigada,
    Luana

    ResponderExcluir
  6. Ola,

    Por favor me passar custo do caminhao para pajem e tambem da caixa scrap.
    Passar no meu email: vany_bessa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Favor entrar em contato pelo e-mail vany_bessa@yahoo.com.br ou no tel 39416554 falar com Regiane referente aos 2 caminhões para o casamento que será no dia 17/11. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Georgia, poderia me mandar o orçamento desse caminhão para pajem no meu email.
    Segue o email:

    deiamartin1234@hotmail.com

    Gostaria tb de saber as medidas do caminhão e se é possível mudar os acessórios?
    Meu cep è 15.015-400, sabe dizer o valor e o prazo para postagem?

    Desde jpa agradeço pela atenção

    Andréia Martin

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!
    Solicito orçamento desde caminhão com entrega para o CEP: 15720-000 e prazo de entrega. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, gostaria de saber o valor do frete para o cep: 78175-000, e o prazo de entrega, obrigada.Email: dudinha1002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir